quinta-feira, agosto 22

Os sonhos andam ao engate das ideias


Há coisas que criam manifestações dentro de nós, gritos de revolta, gritos de liberdade, que nos impelem num dado momento a levantar, sair do conforto e lutar.
Curiosamente, algumas dessas coisas já trazem em si um certo sentimento de descontentamento ou de libertação - pelas mesmas ou díspares razões.
Outras vezes, elas são recordadas de uma forma diferente, num outro tom, com outras imagens, em lugares distantes entre si, ou mesmo afastados no tempo.
Mas mesmo que esse grito se manifeste em nós por sugestão externa ou inspiração própria, o que importa é a viagem pela qual ele nos leva e que nos guia por novas ideias, nos motiva e incentiva abrir novos caminhos no nosso horizonte pessoal. Ainda que esses trilhos sejam apenas pequenos vislumbres presos nos quadros da imaginação, são eles que dão, de quando em vez, o impulso necessário para vencer pequenas barreiras, avançar com pequenos projectos, trazer para realidade pequenas acções.
Os arranjos desta música despertam os sonhos adormecidos desses projectos passados e toda a orquestra salienta a envolvência desses sons que, mais do que saudades, contêm a grandeza de muitas VIVências.


0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home