quinta-feira, fevereiro 24

És como o Mar

És como o mar porque me despertas os sentidos com teu odor
Como que uma maresia trazida pelo vento
Quem me enfeitiça e me embala para ti.
És como o mar para quem corro de braços estendidos,
Na espuma dos teus olhos em meu encalço,
Cobrindo os meus, com teus cabelos
De algas que se enrolam no meu querer.
És como o mar que me envolve completamente
Nos seus braços de água 
Que me acariciam e a refrescam
Do suor que o teu desejo tem de me molhar.
E me deixa o sabor a sal dos teus lábios.
És como o mar.... Ai, impossível de todo o abraçar
Que por mais que se me possa estender
Perde-se de vista a delícia de se ser abraçado
És como o mar...
Muito mais do que se vê...
Muito mais do que se sente...
Infinitamente...
O meu Mar!

3 Comments:

Blogger Ângela said...

:) :) :)

24 fevereiro, 2011 23:57  
Blogger Um brasileiro said...

Olá. Estive dando uma passada pela blogosfera e parei aqui. interessante. apareça por lá. abraços.

18 abril, 2011 19:38  
Blogger Blog Delenna Lovato said...

Oi segue o meu blog,sigo o seu ja

18 abril, 2011 19:52  

Enviar um comentário

<< Home