terça-feira, fevereiro 1

Amigos para sempre

Há pessoas que nos ficam eternamente gravadas na nossa vida. São como dizia a Mafalda no Coliseu "marcas que nós deixamos uns nos outros, que eu acho que são um espécie de tatuagens de outra maneira" mas gravadas do lado de dentro da nossa pele, pois não são facilmente visíveis, muito mais difíceis de remover e só nós sabemos que elas existem e como são. Lembro-me muitas vezes dessas pessoas e, apesar de não saberem, é como se me acompanhassem desde sempre. Sim, desde sempre... porque não correspondem apenas a uma fase da minha vida mas estiveram, estão e eu sinto-as sempre presentes "Friends for life not just a summer or a spring - Amigos para siempre"
Insisto em mantê-las por perto (ainda que interiormente - era muito bom que elas sentissem também essa proximidade telepática) pois significam um enorme crescimento - creio que mútuo. Não são apenas as memórias (de tanta, tanta coisa) mas o que o tempo que passámos juntos influenciou a minha vida.
Não é que não me tivesse lembrado de escrever isto há mais tempo... Mas  não havia qualquer coisa que me provocasse, algo que fosse incontornável, algo que me inspirasse a fazê-lo e a música do Tim veio despoletar isto tudo...
A essas pessoas, (poucas mas admiráveis) que merecem mais do que o agradecimento... merecem toda a minha amizade... sempre...