segunda-feira, julho 20

Their wonder moon

Nos 40 anos da 'chegada' do homem à lua... há coisas que deixam uma pessoa na lua...

"Uma carta de amor que esteve perdida durante dez anos deu origem ao reencontro de um casal. Conheceram-se há 17 anos, mas só se casaram na passada sexta-feira em Inglaterra.
Steve Smith de 42 anos e a espanhola Cármen Ruiz-Perez, da mesma idade, conheceram-se e apaixonaram-se há 17 anos. Na altura, Cármen estava a estudar inglês no condado de Devon, escreve a «BBC Brasil».
Smith e Perez chegaram a ficar noivos após um ano de namoro, mas o romance acabou quando Cármen se mudou para Paris por causa de um emprego.
Alguns anos depois, Smith enviou uma longa carta para a casa onde morava mãe de Cármen a pedir à jovem para reatar o namoro. Contudo, esta acabou por se perder e ficou caída atrás de uma lareira. A carta foi recuperada recentemente.
Quando Cármen recebeu a carta, telefonou para Steve e, dois dias depois, encontraram-se em Paris.
«Parecia uma cena saída de um filme. Corremos um em direcção ao outro e abraçámo-nos no meio do aeroporto», contou Steve Smith.
Os dois permaneceram solteiros durante os vários anos de separação. «Finalmente estou a casar-me com o homem que sempre amei», afirmou Cármen."

Fonte IOL