sábado, março 31

Amar é Possível?

"Everybody feels the longing to love and to be loved. Yet, how difficult it is to love, and how many mistakes and failures have to be reckoned with in love! (...) Love is possible, and the purpose of my message is to help reawaken in each one of you"
"Cada pessoa sente o desejo de amar e ser amada. Mas como é difícil amar, quantos erros e falências devem verificar-se no amor! Há até quem chegue a duvidar que o amor seja possível. Mas se carências afectivas ou desilusões sentimentais podem levar a pensar que amar é uma utopia, um sonho irrealizável, talvez seja necessário resignar-se? Não! O amor é possível e a finalidade desta mensagem é contribuir para reavivar em cada um de vós, que sois o futuro e a esperança da humanidade, a confiança no amor verdadeiro, fiel e forte; um amor que gera paz e alegria; um amor que une as pessoas, fazendo-as sentir-se livres no respeito recíproco."

3 Comments:

Blogger PanteraÁgil said...

Será possível um Amor assim verdadeiro além do d'Ele?!....

01 abril, 2007 19:42  
Blogger Fátima F said...

...as dúvidas são muitas.
mas acredito que haja quem consiga chegar a um nível bem mais alto do que a média.

02 abril, 2007 21:49  
Blogger Unknown said...

Será possível irmos beber para além da nascente?... Mesmo sabendo que não chegaremos tão perto desse calor imenso que é amar e ser amado inesgotavelmente, a esperança de estarmos cada vez mais próximos d'Ele, deve ser um motivo mais que suficiente para nos envolvermos na construção, de uma nascente de amor verdadeiro, de uma dádiva 'infnita', de uma entrega 'total' em favor dos outros e de uma forma mais pessoal, mais íntima, com alguém que possamos e queiramos amar. Esta será talvez a parte mais difícil... fazer esta descoberta... ainda que as paredes da nossa vida pareçam, por vezes, ir desabar, há certamente um horizonte muito mais grandioso para VIVermos para lá delas.

04 abril, 2007 23:37  

Enviar um comentário

<< Home