quarta-feira, janeiro 17

Diz que é bom para VIVer

Há muito que digo que a minha terrinha é muito mais agradável para se viver do que esta...
Bem, parece que finalmente apareceu uma prova (em forma de uma reportagem estudo) que me vem dar razão... incontestavelmente. Grande resultado... até eu fiquei surpreendido. Pensei que pertencia a um grupo de aves raras que diziam uma coisas muitas vezes para nos convencermos que eraverdade... Mas é mesmo :)))
Eu é que fico todo contente com isto... agora vai ser diferente... sinto-me renovado... sobretudo quando vêm gozar à força toda com ela. :)
Já agora estão a ver a cidade actual? Estão? Pois é... Porque será?... Alguém tem palpites? Eu dou uma dica, por exemplo:

Presidente da Câmara... - A28... - portagens... - estar a favor...?...
Outra,outra,outra: parquímetros... - em todas as ruas... - Polícia Municipal... - não dá para levar o carro para o centro da cidade...?...
E esta,e estas: Obras durante 20 meses... - 2007..2008... - Parque Subterrâneo... - milhões de Euros... para trazer os carros para a cidade...?...
mais? mais uma, então: das piores águas do país... - Água mais cara do país... - Entrada em 2007... - aumentos de 6%...?...
Já perceberam então porque se encontra 'tão bem' cotada nas cidades portuguesas...
Eu, logo que possa, vou mas é para a minha terra. Lá é que se VIV bem :)

3 Comments:

Blogger Fátima F said...

Não sei com base em quê eles atribuiram cada classificação...andariam por todas as cidades do país a observar, experimentar, contar?
QUais serão os critérios para atribuir pontuação na vertente "Restauração", a qualidade ou a quantidade?
E o que percebo menos é como a minha cidade tem 0 na "Atracção estudantil", qdo até tem um instituto politécnico.

17 janeiro, 2007 20:51  
Blogger Unknown said...

Ora, certamente que não devem ter achado atraentes os e as estudantes ou a atractividade entre eles... não? :p :)
Em relação à restauração, deve ter em conta tudo... o leque de oferta e tipo de oferta também...

18 janeiro, 2007 21:19  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá prefiro a minha terrinha. Independentemente dos resultados de qualquer sondagem.

"De acordo com os últimos dados oficiais, 43% de todas as Estatísticas são totalmente inúteis." Rita Mae Brown

31 janeiro, 2007 14:13  

Enviar um comentário

<< Home