sexta-feira, dezembro 15

Recordações... [revisto]

Mais uma daquelas lembranças que me vêm à cabeça, assim, sem mais, nem porquês...

"Se esta rua fosse minha
Eu mandava-a ladrilhar
Com o brilho dos teus olhos
Só para o meu amor passar"


E deixo, agora, aqui, uma versão completa da Tuna do Instituto Politécnico de Tomar - TUNA TEMPLÁRIA .


Coração de Papelão
Paul Anka/Edgard Poças

Recortei a luz da lua
E colei num papelão
escrevi assim, sou tua
E te fiz um coração

Encontrei-te hoje na rua
Nem me deste atenção
Eu não sei qual é a tua
Coração de papelão

refrão:
E então chorei
E até pensei
Amor, assim p'ra quê?
Meu bem, não sei
Fingi que nem te olhei
Sempre quis, meu amor
Namorar com você

Se essa rua fosse minha
Eu mandava-a ladrilhar
Com o brilho dos teus olhos
Só p'ró meu amor passar

1 Comments:

Blogger Fátima F said...

Onde é que eu já ouvi isto?! ...pois, foi ontem à noite, o Zé Cid estava a cantá-la na RTP1 ;)

16 dezembro, 2006 14:48  

Enviar um comentário

<< Home