sexta-feira, novembro 10

Sonhos - Cap. II

dreams that comes to my mind...
Job changing or department;
Having more participation at next scout's activity;
Buying a professional sound card to record some musics;
Restoring my little car;
Do any excentric thing.
Sonhos que me vêm à cabeça assim de repente a médio prazo...

Arranjar um emprego ou adaptar o meu (cheira-me que vai ser mais isto...) para que possa fazer algo mais do que o que estou a fazer agora. Tenho necessidade de varrer com o conservadorismo destas mentes... e influenciar estas cabeças para uma onda de dinâmismo e inovação. "Aquilo é um A?!?... Mais parece um triângulo..." Bah!... Só p'rá minha paciência...

Poder ter mais gente (toda, não?) na próxima actividade do clã...

Adquirir a placa de edição de áudio digital e começar a gravar as músicas originais dos Alfa Azul (e as mais recentes) e as das Janeiras.

Restaurar de cima a baixo o Pinchas e mentalizar o meu pai que só pode andar com ele ao fim de semana e só para passear.

Fazer uma coisa excêntrica :) Ainda não sei o quê... E não... não tem a ver com rapar o cabelo ou fazer uma tatuagem... isso não é excêntrico :)))
Do estilo... hmmm... é melhor não dizer. ;)

3 Comments:

Blogger gota de chuva said...

:))
:D:D

hehehehe

Expressões-chave deste post:

"Aquilo é um A?!?... Mais parece um triângulo..." :D:D:D
(há gente sabes, muito...exigente;) ...quer tudo feito da única forma que conhece, e a mínima coisa que façamos fora disso, é vista como uma imperfeição nossa...mentes pouco abertas)

Alfa Azul
(O nome é bom, gosto ;)

Pinchas
(:D :D )

fazer uma coisa excêntrica...
Então? Então dás por terminado o texto desta forma? E o pessoal fica assim com a curiosidade aguçada...isso não se faz! É para não assustar ninguém?:P
Vá lá...do estilo...????? ;)

11 novembro, 2006 00:54  
Blogger gota de chuva said...

E quem não tem sonhos, porque será? Será por medo de não os conseguir atingir?

E qual poderá ser a diferença entre sonhos e objectivos?

14 novembro, 2006 11:44  
Blogger emlino said...

Ora aí estão duas perguntas pertinentes. Penso poder adiantar algumas coisas obre a primeira...
Hoje cada vez mais, os sonhos que as crianças têm logo de pequenas, alguém se encarrega de os fazer realizar. Quase nem chegam a ser considerados sonhos mas sim desejos que são satisfeitos. Não é vivido aquele mistério do que existe até, e para lá do sonho. Daí que hoje poucos são os sonhadores. Porque se foram habituando a ter sempre o que queriam e deixam-se sempre ficar nesse nível. Por isso vivemos numa época tão consumista... as pessoas querem ter tudo o que que desejam e lá se vai outra vez o sonho.
Em relação às diferenças entre sonhos e objectivos penso que daria pano para mangas e prefiro deixar aberta a questão. De de certo que não são iguais. Diria que os objectivos são objectivos e os sonhos, se forem objectivos, deixam de ser sonhos... Percebeste a subjectividade da questão??? :)))

28 dezembro, 2006 19:54  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home