quinta-feira, janeiro 19

VIV


Hello!
Never is too late to start, it's used to say... I catch this train in a LIVing speed, but I have to recognize on it a way to save some of my life waypoints. Never is too late to start, it's used to say... The life that rises up on me wants to be life 'from me' rising up in the other one too. I don't want it only for me. Never is too late to start, I say. And I say it because I LIVe and I want you to LIVe. Never is too late to start. LIVe!

Olá.
Nunca é tarde para começar, costumam dizer.
Apanho este comboio já em VIVo andamento mas reconheço que é uma forma prática, acessível, dinâmica, interactiva, na moda... de realçar nos outros a marca que o nosso VIVer deixa criada.
Nunca é tarde para começar, costumam dizer.
Mas também não começo porque os outros já o fizeram; a vida que desponta em mim, quer ser vida "de mim" a despontar também nos outros.
Nunca é tarde para começar, eu digo.
E digo, porque VIVo e porque, por mim, desejo que os outros VIVam também.
Nunca é tarde para começar. VIVe!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca é tarde mesmo, até pq a vida não contempla atrasos, nem interrupcções, nem viagens curtas. Tao bem delineada espera que tu a VIVas ao sabor que te propõe. Por isso ele tanto te pede para VIVeres e por isso te digo também VIVe! :) Espero que este seja o lugar onde possas mostrar sempre o que é a vida, e no que é que ela te surpreende :).

12 fevereiro, 2006 13:14  

Enviar um comentário

<< Home